domingo, 12 de junho de 2016

Instalando a Asus Launcher 3.0 Beta - Zenfone 5

Bom acredito que já tenham visto ou lido em algum lugar que já está sendo disponibilizado para testes a Laucher 3.0 da Asus, mas somente quem é tester pode baixar e verificar o que há de novo.
A principio a grande novidade é que ela trabalha parecido com a Laucher de outras marcas, onde os aplicativos não tem mais um local separado, ficando assim na pagina inicial. Caso tenha duvidas sobre essa parte, veja o vídeo e/ou prints que vou colocar no final desse tutorial.
Não sei ainda se ela está econômica ou não quem questão de bateria, pois apenas instalei para verificar o layout como ficou, e modéstia parte, achei bem bonita!
Caso queira instalar, abaixo vou deixar o o link para baixar o apk da Laucher e os passos.

Download e Instalação...

Primeira coisa a fazer é baixar o apk da Laucher no Link >>> Asus Launcher 3.0 Beta
Se você baixou no PC, passe para o celular em algum lugar de fácil acesso.
Após copiar para o celular Localize o APK no celular conforme imagem abaixo, e clique para instalar:



Caso apareça mensagem que a instalação foi bloqueado, parecido com a mensagem abaixo, clicar em configurações e habilitar a instalação de fontes desconhecidas (se não aparecer apenas acompanhe até o ponto onde estará igual) seguindo:

    

Agora volte onde está o apk da Launcher, e clique para instalar novamente. Clique em Instalar, aguarde terminar a instalação, clique em concluir! E estará instalado!

    

Se você está usando a Launcher da Asus ou está com a rom oficial, já vai estar com a Launcher 3.0 beta da Asus instalada! Se você estiver usando alguma rom custom, ou usando outra Laucher, quando clicar para ir para tela inicial, pode aparecer a mensagem abaixo, mas somente se você estiver usando outra Launcher que não a da Asus, então nesse caso você escolhe qual usar...



Prontinho, vai aparecer as telas de boas vindas, e ai é configurar a gosto!!!
    

    

Abaixo prints da ZenUi Launcher 3.0 Beta!

   


    


Caso não tenha entendido o processo de instalação, abaixo o vídeo onde eu instalo a Laucher..
Isso ai! Abraços e sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário